;

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Melhores Frases do programa

http://djbezzi.files.wordpress.com/2009/04/chaves.jpg


"Qual é o maior animal que vive sobre a terra?"
"NHONHO!"
Chaves na ponta da língua


"Quantos anos você tem, Chaves?"
"Oito, por que?"
"É que eu não entendo como é que em tão pouco tempo se consegue ficar tão burro!"
"Pro senhor demorou mais?"
Madruga vs. Chaves


"Eu jamais me engano. Só me enganei uma vez: quando acreditei estar enganado!"
Prof. Girafales


"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"
Chaves, a definição da fé


"Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos!"
Seu Madruga



"Estou usando este tapa-olho porquê tinha um sujeito que queria me bater."
"E ?"
"Me bateu."
Chapolin


"Voce me chutou!"

"Sim."

"E na minha presença!?"
Chaves


E com que direito me acorda às 11 da madrugada?!?
Seu Madruga



"Chaves, pegue um balde, rápido!"
"Serve um balde vermelho [rojo] ?"
"Serve!"
"Mas não tem vermelho!!"
Chaves, o exterminador de goteiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.